Últimos Filmes :
Home » , , » Zeitgeist: Moving Forward(2011) - Dublado

Zeitgeist: Moving Forward(2011) - Dublado

{[['']]}


SINOPSE: Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, dá continuidade a um longo trabalho documental que se propõe a apresentar um caminho para a necessária transição do atual paradigma socioeconômico monetário que rege a sociedade no mundo inteiro. Este tema transcenderá questões de relativismo cultural e ideologias tradicionais e passará a estabelecer, como objetivo central, o redesenho de uma empírica vida na Terra em nome da sobrevivência humana e social. Ao invés de continuar desafiando as imutáveis leis naturais, o objetivo é criar um novo paradigma de sustentabilidade social denominado "Economia Baseada em Recursos".

O filme conta com especialistas nas áreas da saúde pública, antropologia, neurobiologia, economia, energia, tecnologia, ciências sociais e outros temas relevantes que dizem respeito às áreas socioculturais. Os três temas centrais do documentário são: Comportamento Humano, Economia Monetária e Ciências Aplicadas. Juntando estes temas, o documentário cria um modelo de compreensão do atual paradigma social; o porquê de ser fundamental sair dele — junto com uma abordagem social nova e radical, porém prática, baseada em conhecimentos avançados que resolveriam os atuais problemas sociais enfrentados pelo mundo contemporâneo.






Uma das características únicas deste trabalho, cujo estilo o destaca da maioria dos documentários, é que ele tem uma temática cinematográfica dramática, com atores notáveis que, de forma abstrata, representam as diversas atitudes relacionadas à mensagem geral do filme. 


Compartilhe este Filme: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Filme Removido? Link com ERRO?
Utilize o campo dos Comentários Abaixo e Informe para que possamos recuperar ou substituir o link!

O que Achou do Filme?Comente Abaixo para sabermos.

 
Suporte : Luizch98@gmail.com | Facebok | Curiosidades
Copyright © 2014. Cinema Pops - Todos os Direitos Reservados
Os melhores Filmes Online Grátis Cinema Pops Tv Online Grátis
#Blogger