Últimos Filmes :
Home » » Leia a sinopse oficial de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Leia a sinopse oficial de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

{[['']]}
Leia a sinopse oficial de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Warner Bros pródigas a sinopse oficial de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos .

Aqui está o resumo do WB, traduzido a partir da versão original em inglês :

De Oscar ®-winning cineasta Peter Jackson "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", o terceiro de uma trilogia de filmes que adaptam a obra-prima duradoura populares The Hobbit, de JRR Tolkien.

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug chove a sua ira ardente para baixo sobre os homens indefesos, mulheres e crianças da Cidade do Lago.

Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de guardá-lo como uma tentativa frenética de Bilbo para fazê-lo ver a razão dirigir o Hobbit para uma escolha desesperada e perigosa. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Invisível por nenhum, mas o mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir - unir ou ser destruído. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, como o futuro da Terra-média está na balança.
Nada especialmente surpreendente aqui, mas bom de ter. Ainda não há imagens do filme, que está previsto para lançamento em 17 de dezembro aqui em os EUA, mas nós suspeitamos que há uma boa chance de que vamos ter um vislumbre na Comic-Con em um par de semanas. Fique atento.
Compartilhe este Filme: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Filme Removido? Link com ERRO?
Utilize o campo dos Comentários Abaixo e Informe para que possamos recuperar ou substituir o link!

O que Achou do Filme?Comente Abaixo para sabermos.

 
Suporte : Luizch98@gmail.com | Facebok | Curiosidades
Copyright © 2014. Cinema Pops - Todos os Direitos Reservados
Os melhores Filmes Online Grátis Cinema Pops Tv Online Grátis
#Blogger